Nossa Empresa

Fundada em 1994, pelas empreendedoras Margareth Sophi e Márcia Chies, a fábrica da Vernisul está localizada no Distrito Industrial Jorge Lanner, na cidade de Canoas RS, numa área de 2.000m2. O produto fabricado inicialmente era o verniz para madeira, conhecido como o “Verniz da Latinha Azul”. Com o crescimento da empresa, novos produtos foram desenvolvidos para atender as necessidades de mercado e, atualmente, a empresa possui uma linha bastante completa, para aplicação em madeira.

Somos duas sócias, Márcia Chies e Margareth Sophi, que no passado trabalhamos juntas, mas sempre sonhávamos em ter a nossa própria Empresa. Em março de 1994 surgiu a oportunidade de fundarmos a Vernisul. Todo começo é difícil, mas com força de vontade e determinação deixamos de fabricar vernizes de forma caseira e adquirimos através de licitação da Prefeitura de Canoas um terreno no Distrito Industrial Jorge Lanner, onde estamos até hoje. Trabalhamos sempre na linha de vernizes e somos conhecidos como “O Verniz da Latinha Azul”. Trazer inovações para o mercado é o nosso “carro chefe”, pois somos a primeira Empresa a apresentar o painel aplicado com três de mãos. Estamos lançando uma linha de acabamento para sua madeira, sendo velha ou nova a massa para madeira, e o Impregnate para madeira (Stain). Criar soluções para o Consumidor é o nosso objetivo!

Missão

Trazer inovações para o mercado é o nosso “carro chefe”, pois somos a primeira Empresa a apresentar o painel aplicado com três demãos diluídas e o painel de tinta em pó no cimento.

Visão

Criar soluções para o Consumidor é o nosso objetivo.

Valores

Responsabilidade, dedicação e compromisso fazem da Vernisul uma marca de credibilidade.

sOBRE A vERNISUL

O produto fabricado inicialmente era o verniz para madeira, conhecido como o “Verniz da Latinha Azul”.

REDES SOCIAIS